desentupidora Parque Jatibaia campinas sousas 19 32432828



aceitamos cartão de credito debito
ate 3X no cartão
Levamos a maquininha até sua residência

Plantão 24 horas em qualquer local

Entupiu então ligue:

Desentupimento: pias, ralos, tanques, calhas, conduites, condutores de prédios(rede de esgoto de prédio),vaso sanitário,caixa de
gordura, esgoto em geral.

Encanador : Vazamentos, troca de chuveiro, reparo em valvula hidra (descarga), conserto em geral, revisão hidráulica.
Eletricista : curtos, consertos e manutenção.
Dedetizaadora : insetos, ratos e cupins controle de pragas


por que fazer limpeza e desinfecção de caixa d’água?
Uma caixa de água suja pode ser um risco a saude. Os microorganismos que chegam pela água ou por minusculas frestas na tampa,ou ainda levados por insetos, se tornam uma ameaça á saude. Esta ameaça é maior se a água é servida a crianças e pessoas da terceira idade. Uma caixa de água suja pode trazer problemas dermatológicas como micoses e manchas na pele. Sua limpeza deve ser efetuada pelo menos duas vezes ao ano. Por isso a hidro cool recomenda limpeza regular nela.

Desentupidora de esgoto 24 horas atende campinas SP e região para desentupir pia, ralo, tanque, vaso sanitário e coluna coletora. Nos serviços de desentupimento de rede de esgoto a empresa utiliza máquina desentupidora rotativa ou hidrojateamento alta pressão.
Desentupidora de conduíte: serviços de desentupimento de conduíte de telefone, conduíte para cabo de TV, conduíte de Internet e conduítes para fiação elétrica.
Limpa fossa: limpeza de fossa séptica, sumidouro, caixa de gordura, poço, esgotamento e limpeza de esgoto e inundação em poço de elevador com caminhão auto vácuo capacitado de 7 até 15 metros cúbicos. Serviços de transporte e descarte junto a SANASA e CETESB .
Hidrojateamento: jateamento com água em redes de esgoto sanitário e pluvial com caminhão equipado de bomba e reservatório de água para hidrojato ou jateamento em alta pressão e vazão aplicada de 260 litros de água por minuto em tubulações de PVC, ferro, galeria de cimento, bueiro, caixa de inspeção e gordura, atendemos 24 horas em SP.
Encanador: serviços de caça vazamento e reparos em canos de válvula de descarga, registro, torneira, sifão, ralo e encanamentos. A desentupidora hidro cool realiza serviços de troca de coluna de esgoto, água potável e pluvial. Economize água, solicite serviço de encanador e caça vazamento para verificação e manutenção no encanamento.
Eletricista: serviços de eletricista 24 horas para manutenção em instalação elétrica, curto circuito, falta de energia e panes em geral. Atuamos em residência, comercio e indústria. Montagem e instalação de quadro de energia em baixa média e alta tensão.
Manilha arriada: caixa de esgoto entupida por motivo de manilha arriada, não troque toda tubulação, chame a desentupidora hidro cool , identificaremos a parte resistente onde está o entupimento e reparamos apenas o trecho com problemas. Serviços rápidos e limpos para desentupir ou regularizar canos de esgotos.
Dicas da desentupidora hidrocool: cuidados com a rede de esgoto de sua casa, assim como o lixo do dia a dia em nossas casas não pode parar de ser gerado, os esgotos também não. São uma existência permanente que afastamos de nós através da lata de lixo, vasos sanitários, pias e ralos nos lares. Não utilize soda cáustica para desentupir o esgoto, este produto é corrosivo e pode causar queimaduras irreversíveis na sua pele.

A Desentupidora entre as desentupidora: Desentupir é com adesentupidora hidrocool. Sinônimo de qualidade, confiabilidade e certeza de que, se há tubulação para desentupir, hidrocooldesentupidora é a melhor escolha.
Temos uma equipe formada de encanadores, eletricistas, pintores e técnicos altamente habilitados a prestar o melhor serviço em casas e estabelecimentos.
A Central de Atendimento da desentupiudora hidrocool, rápida e eficiente, está sempre pronta para atender seu chamado 24 horas por dia em qualquer local de São Paulo, incluindo interior e litoral do estado.
Proporcionando aos nossos clientes um atendimento diferenciado com a utilização de técnicas modernas, garantindo um padrão de qualidade e com a melhor relação custo beneficio do mercado. Pode comparar.. Desentupidora hidrocool. A melhor opção entre as desentupidoras.
A hidrocool oferece serviços de Desentupimento e atende a todos os tipos de desentupimento através de modernos equipamentos, desobstruímos todo tipo de tubulação, independente de diâmetro, extensão ou quantidade de curvas existentes, sem danificar canos, pisos e paredes.
A hidrocool Desentupidora atende 24 horas nas regiões da zona norte, sul, leste e oeste de São Paulo, grande SP e Litoral. Desentupimentos em condomínios, residências e indústrias. Serviços preventivos de desentupimento para todos os tipos de tubulações de esgotos.  Possuimos encanadores com mais de 15 anos de experiencia, que aliam as tecnicas avançadas de tecnologia com o bom senso e a lógica de quem sabe os segredos de encanamentos.
·  Desentupimento Rede de águas pluviais
·  Desentupimento de Vasos sanitários
·  Desentupimento Ralos
·  Desentupimento de Colunas
·  Desentupimento Rede de esgotos
·  Desentupimento Pias e tanques
Após a realização de vistoria e elaboração de parecer técnico, cada problema é submetido a uma avaliação para classificar qual o equipamento ideal para desentupir a tubulação, independentemente do número de curvas e extensão linear.
Temos uma equipe formada de encanadores, eletricistas, pintores e técnicos altamente habilitados a prestar o melhor serviço em casas e estabelecimentos.
Desentupir com a hidrocool é sinônimo de qualidade, confiabilidade e certeza de que, se há tubulação para desentupir, hidrocool Desentupidora é a melhor escolha.
A Central de Atendimento, rápida e eficiente, está sempre pronta para atender seu chamado 24 horas por dia em qualquer local de São Paulo, incluindo interior e litoral do estado.
desentupidora
A hidrcool Desentupidora atende a todos os tipos de desentupimento através de modernos equipamentos, desobstruímos todo tipo de tubulação, independente de diâmetro, extensão ou quantidade de curvas existentes, sem danificar canos, pisos e paredes.
hidrojateamento
A hidrocool Desentupidora oferece ainda equipamento de hidrojato composto por bomba de Alta Pressão, regulável de 0 à 750 kgf / Cm2 (10660 PSI), vazão de 70 a 215 L/m, montados sobre chassi de caminhão com tanque capacitado para 5.000 litros de água, com total autonomia para locomoção.
Unidade móvel de Auto Vácuo, equipada com bomba de anel líquido, conjugada a tanque basculante montado sobre chassi de caminhão em ótimo estado de funcionamento e conservação. Este sistema aspira qualquer resíduo que se encontre dentro do reservatório, succionando e armazenando no tanque para posterior transporte a um local de descarte.
A Desentupidora hidrocool disponibiliza uma cobertura completa em serviços para casas e estabelecimentos.A equipe de profissionais especializados em controle de pragas urbanas e saúde ambiental elimina ratos, cupins , baratas e outros insetos com total preocupação ao meu ambiente, sem por em risco o local ou as pessoas que o utilizam.
Com profissionais altamente capacitados e especializados em caça vazamentos. Nossos profissionais e técnico encanador atendem os mais variados casos apresentando sempre a melhor solução para seu problema.
Possuímos equipe técnica altamente qualificada e equipamentos modernos específicos para a localização do entupimento e remoção da sujeira contida na rede desobstruindo as tubulações e normalizando o fluxo na rede de esgoto.



Quando solicitada a Desentupidora de esgotos, solucionamos o problema por meio de equipe técnica altamente qualificada e equipamentos modernos específicos para a localização do entupimento e remoção da sujeira contida na rede desobstruindo as tubulações e normalizando o fluxo na rede de esgoto. Realizando o desentupimento de rede de esgoto com eficiência e qualidade.



Sintomas do entupimento de rede de esgoto
Estar atento é sempre a melhor forma de prevenção, pois os transtornos de um reparo logo no início é sempre menor do que após um entupimento total. Um dos principais sintomas do entupimento de rede de esgoto é a água descendo lentamente, uma vazão não natural é primeiro sinal de que o encanamento está entupido.



Os serviços de desentupimento de rede de esgoto da hidrocool estão disponíveis em diversas cidades da Grande São Paulo, ABC Paulista e Interior com atendimento 24 horas por dia incluindo Sábados, Domingos e Feriados.



Nossos serviços de desentupimento de rede de esgoto atendem a residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentro outros locais.



Como ocorre o entupimento de rede de esgoto
A rede de esgoto exige um cuidado especial desde a construção. O entupimento da rede de esgoto ocorre devido o amontoamento de detritos nos canos gerando a interrupção da vazão natural da água pela tubulação.



Na área externa da casa utilize calhas para que a água da chuva não congestione a rede de esgoto. As calhas devem transportar a água pluvial até a sarjeta para seguirem para as bocas de lobo. Dessa forma, você evita erosões ou retorno do esgoto para dentro de casa.

Como evitar o entupimento de rede de esgoto
Para evitar o entupimento de rede de esgoto basta adotar alguns cuidados simples como:
o Não jogar objetos e detritos nos vasos sanitários;
o Não jogar restos de comida no ralo da pia;
o Não jogar restos de materiais usados em reforma como areia e cimento nos ralos;
o Limpar os ralos periodicamente removendo fios de cabelo, pelos e demais objetos que ficarem acumulados;
o Conservar a caixa de gordura tampada e limpa.
o Utilizar calhas que removam a água para as bocas de lobo evitando a que a água da chuva congestione a rede de esgoto;
o Nunca descarte óleo usado nos ralos. Este produto provoca sérios danos nos encanamentos e na rede de esgoto, além de ser um produto reciclável. Saiba mais.
o Manutenção periódica.
A Desentupidora hidrocool possui profissionais altamente qualificados que através da utilização de modernos equipamentos realizam a desobstrução, desentupimento, limpeza e manutenção de encanamentos e tubulações independente da quantidade de curvas ou angulação existente, com total segurança e eficiência para o cliente.


Os serviços de desentupimento da hidrocool estão disponíveis para toda Grande São Paulo e Interior com atendimento 24 horas por dia incluindo Sábados, Domingos e Feriados.

Nossos serviços de desentupimento atendem a residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentro outros locais.
Possuímos equipe técnica altamente qualificada e equipamentos modernos específicos para a localização do entupimento e remoção da sujeira contida na rede desobstruindo as tubulações e normalizando o fluxo na rede de esgoto.
Examinamos os ramais para detectar o local exato da obstrução, após localização realizamos a desobstrução do encanamento, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos.
Realizamos a desobstrução por meio de equipamento modernos, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos,
Executamos a raspagem e higienização da coluna por meio de equipamento de ponta, removendo toda sujeira contida na tubulação desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água.
Realizamos a raspagem e higienização dos ramais, removendo toda sujeira, desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água.